sábado, 22 de outubro de 2016

CANAL DE GAMEPLAY?

Bom dia, boa tarde ou boa noite para o(a) senhor(a). 

Bem-vindo(s) à mais um "Fim de Semana com Batatudo", e hoje, estarei abordando um tema que muitos de vocês, provavelmente, estavam esperando... Isso Mesmo! Gameplays.

Eu sei que não tenho um suporte eficaz para postar gameplays no canal, mas, dependendo do apoio de cada um de vocês ora comentando, ora dando like, tentarei o impossível para trazer ao meu público e àqueles que sempre esperaram por isso, entretenimento. 

Resumindo, à medida que houver mais incentivos para eu produzir o conteúdo propriamente dito, mais em breve estarei postando-o em meu canal, cujo nome é "Batatudo".

Obs.: Dependendo da preferência majoritária dos inscritos, poderei estrear com um novo canal exclusivo de gameplays. Então, o que acham?


Nenhum comentário:

Postar um comentário